Google

Seguidores

13/12/2009

Cães fantasiados participam de concurso em clima de Natal


Kitty, vestida de Mamãe Noel motorizada (Foto: Alessandra Fabro/Divulgação)

O espírito natalino tomou conta da cachorrada na Praça Jardim do Méier, na Zona Norte do Rio, neste domingo (13). Cerca de 20 animais participaram do “Fest Cães Pet Boas Festas”, concurso organizado pelo adestrador Denizard Baldan que selecionou as melhores fantasias sobre o tema.

A criançada e também adultos se divertiram com cachorros fantasiados de Papai Noel, Mamãe Noel, Panetone e duendes. O evento disponibilizou uma área para arrecadar alimentos, brinquedos e roupas que serão distribuídos para as crianças da Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo e para o Asilo Legião do Bem neste mês de dezembro.

O Papai Noel agradou (Foto: Alessandra Fabro)

A escolha foi feita pela criatividade e originalidade da fantasia dos cães. Todos os animais ganharam prêmios, certificados e troféus personalizados. Houve ainda a premiação do ranking temático 2009.

"Realizamos uma grande festa para toda a família. A idéia era que as pessoas mostrassem o espírito de solidariedade doando alimentos e brinquedos para aqueles que realmente necessitam. O evento reuniu diversão e solidariedade, ingredientes indispensáveis para o sucesso da festa", afirmou Denizard Baldan.


Do G1, no Rio

Nenhum comentário: