Google

Seguidores

27/05/2011

Cachorro tem duas pernas quebradas em tornado nos EUA e consegue voltar para casa se arrastando


Quando um forte tornado atingiu o estado de Alabama, nos Estados Unidos, no dia 27 de abril, o vira-lata Mason estava escondido em uma garagem na cidade de North Smithfield. Mas os fortes ventos o carregaram para longe de seus donos. Na tempestade, o cão, que conseguiu retornar a sua casa depois de duas semanas, quebrou duas pernas e ficou perto da morte.
Seus donos ainda não haviam perdido as esperanças, mas estavam quase conformados, quando quinze dias após o tornado voltaram para casa para recolher pertences e deram de cara com Mason. O cachorro havia se arrastado com as duas pernas quebradas e a saúde debilitada para reencontrar seus donos.

O vira-lata foi levado imediatamente para um abrigo próximo, aonde veterinários confirmaram que o cão teve ossos quebrados e precisou se arrastar para se locomover. Os donos de Mason pediram para o cão ficar no local, enquanto eles tentam retomar a vida e reconstruir o que foi perdido com o tornado. De acordo com um porta-voz do abrigo, o cachorro se recupera bem e deve voltar para casa em seis semanas.


O Globo

Nenhum comentário: